Um espaço, onde eu possa despejar as coisas que fervilham em meu cérebro e que não dissemino em ouvidos alheios, até mesmo aqueles que estão junto a mim querendo escutá-las. Poemas, poesias, textos, frases, coisas non-sense... Um diário moderno...
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Acho que na minha encarnação passada eu fui um desses poetas malditos franceses do início do século.. Não em qualidade literária, claro, beeeeeem longe disso! Mas na utilização da auto-flagelação psicológica que me imponho prá poder extrair todo o sumo do que estou passando em determinadas situações e conseguir tanto resolve-la como um todo, também conseguir transformar isso em algo criativo ou artístico. Creio que tenho até me esforçado bastante e conseguido alguns resultados positivos. Em ambos os sentidos, tenho conseguido tais resultados. Eu vivo muito intensamente as coisas e isso me abala muito ás vezes. Já fui muito impulsivo antigamente, principalmente quando eram momentos de raiva.. Aí era uma merda... Quantos problemas não tive pro conta disso? Mas, depois de 10 anos de Capão, você muda e revê todos os seus conceitos e hoje me vejo como uma pessoa totalmente diferente daquela que eu era, pois as coisas boas forão potencializadas ao extremo e as ruins eu consegui deletar do meu HD... Sou diferente e melhor do que há 10 anos atrás, não tenho como negar mas, ás vezes, preciso me afundar na minha merda, sozinho, em meu recanto quartístico prá degustar, digerir, me empanturrar e vomitar as coisas que estou sentindo... depois eu levanto, lavo a cara e vou prá vida outra vez! Sou assim e gosto de ser assim... kkkkk "Faz parte do meu show..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Irmão, muitas vezes achamos que nossos problemas são os maiores do mundo, eu mesma sou assim, às vezes me afundo nos meus, nas contas que devo, na filha que crio sozinha, em nunca ter casado, em morar com meus pais ainda, em fim, que se tornam problemas para mim ...Mas o dia a dia me faz ver que sou fútil em relação a isso as vezes , porque ao nosso redor existem pessoas mais sofridas. Outro dia entrou no ônibus em que eu estava uma moça com um filho que já deveria ter seus 12 anos com alguma doença que fazia com que ele não tivesse coordenação motora nenhuma de fala, movimento, triste mesmo e ela com um carinho tão grande, um cuidado que admirei porque ao pensar em mim numa situação daquela sabe, seria desesperador !! Meus olhos encheram de lágrimas de felicidade por ver uma pessoa amando seu filho do jeitinho que ele é e por ter saúde, por minha filha ter saúde, aí veio um filme...meus amigos, minha familia, minha casa, comida, conforto que tenho, tudo, tudo mesmo !! Pense nisso, nem tudo gira em torno de um amor, de um trabalho,de grana emfim...temos que pensar em outras coisas que nos façam felizes e essas coisas eu sei que você tem de sobra!! TE AMO IRMÃO !
ResponderExcluireu te amo, minha lora!!!!!
ResponderExcluirtiro certeiro, sempre...