Quase um ano sem postar nada no meu blog... Um ano... É muito tempo! E nada melhor do que o primeiro dia do ano para voltar a ativa. Muita coisa aconteceu nesse 2011, coisas incríveis, maravilhosas, divertidas, amorosas, dolorosas e engrandecedoras. No balanço final, foi um ótimo ano para mim. Um ano de um duro recomeço mas, que provou para mim mesmo que sou capaz de vencer todas as batalhas que se interpóem em meu caminho. E nos momentos em que quase desisti, momentos em que me bateu um desespero, aprendi duas coisas:
1- Que nessas horas os que são mesmo por vc, que te amam pelo que é sempre se postam ao seu lado e que, na verdade, sempre estiveram lá, não importa a distãncia e o tempo. Te julgam prá melhor e te estendem a mão.
2- Porque tanta gente comete atos desesperados, quando lhes parace que nada mais vai dar certo. E que, nesse momento, temos que ser fortes e ter fé, prá aceitar o que está acontecendo, aprender com os momentos difíceis e dolorosos e poder manter a sanidade para encontrar um saída, que está sempre lá, nós que não vemos ou não queremos enxergar. Porquê, na verdade, o que faz com que nos tornemos melhores a cada dia, são somnete os ruins, os dolorosos e difíceis. São estes momentos que nos fazem grandes!
Nesse 2011, passei coisas que, nunca pensei em passar e não me vanglorio e nem quero pena por isso. Foram consequências das minhas escolhas. Cresci muito por conta disso tudo. E saí, extremamente fortalecido. Aprendi valiosas lições de pessoas que não viveram (falo de experiências e não apenas tempo de vida) metade do que vi e vivi. E mesmo assim, me ensinaram coisas valiosíssimas! Vivi o perdão verdadeiro, vivi a entrega total á um amor que deu merda no final, mas também vivi uma reviravolta na minha vida, como não pensei que seria. Aprendi a quebrar paradigmas, estereótipos e conceitos. Aprendi que, realmente, o amor é a resposta (tatuei isso no braço!) e que, se doar para os que precisam é tão maravilhoso e gratificante para nossa alma e nossa vida. Muitos planos para 2012, espero realizar todos ou pelo menos, iniciá-los.
Tem uma música (uma das preferidas da minha irmã Liu), que hoje percebo que é a minha cara, literalmente. Diz exatamente como eu penso. Leiam a letra e se puderem, procurem a música também porque é linda e genial. Ela se chama "Meu mundo é hoje" e é de um dos grandes sambistas e genial letrista carioca, também conhecido pela alcunha de "Príncipe do samba" pela sua classe e finesse, Paulinho da Viola:
"Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Meu mundo é hoje,
Não existe amanhã pra mim.
Eu sou assim, assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimento, nem o peso da hipocrisia.
Tenho pena daqueles que se agacham até o chão,
enganando a si mesmo, por dinheiro ou por posição.
Nunca tomei parte nesse enorme batalhão,
Pois, sei que além de flores, nada mais vai no caixão."
De início é isso, espero poder fezer desse ano de 2012, um ano mais que especial para mim, e nada melhor do que começar as mudanças já nos primeiros dias do ano que se inicia. Pensamento positivo e atitudes farão toda a diferença em minha vida, SIM!!!
bjs, abraços e positive vibrations parar todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário