sábado, 22 de setembro de 2012

Pleonasmo do amor!

"E se o amanhã nunca chegar, como eu irei provar o quão capaz eu sou de te amar. Faça sua parte, alimente em ti minha parte, pois a sua eu dou comida, toda noite, todo dia. se alguém, por conta disso, te chamar de louca, grite alto até você ficar rouca, que isso é um pleonasmo, pois amar já é uma loucura!" (Bat) p

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

De você

"Que saudade da sua luz, que por aqui é verde mas sei que é multicor. Saudade das risadas mesmo sendo caracteres, das entonações de sentimentos ao se expressar pq eu sei como é sua voz. Saudade de olhar seus olhos mesmo que estáticos na tela, porquê neles vejo o brilho intenso do seu coração. Saudade de falar besteira, trocar segredos, rir de bobagens, declarar desejos, se comer um ao outro, brincar de planos, sonhar e falar e assim vai-se mantendo a conexão. Sinto saudade de tanta coisa mas, principalmente, sinto saudade mesmo é de você..."

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amor é amor, amizade é outra coisa

"Amizade é amor sem sexo, é perdoar sem nexo. É estar por gostar de estar, cumplicidade, aceitação dos defeitos e do jeito. Não se tem possessão, só saudades pois, maior que seja a distância, o tempo, o sentimento nunca arrefece, só fortalece! Temos muitos e todos os tipos de amizade e vivo e sobrevivo com todas elas. Umas são as mais importantes, outras são de várias facetas e momentos, mas isso não ás torna menos importantes. Pelo contrário!!!! Amigos prá beber, ver filme, pro futebol, prás loucuras e prás coisas sérias, dos tempos de escola ou de uma determinada fase da sua vida. Todos tem seu peso e valor na história de cada um. Mas tem amizades que, o simples fato da pessoa existir em sua vida, já vale a razão de estar ao seu lado. Quanto ao amor, pode-se e deve-se ter o equilíbrio dos dois amores, o carnal e o pessoal. Prá isso, a razão tem que prevalecer, por mais difícil que isso seja e prá tudo dar certo, tem-se que equilibrar as coisas, como fazemos nas amizades. Faça do seu amor, tbm amizade, respeito e companheirismo. Pq ai, sua relação vai longe, muito longe e por muitos e tantos anos!! É o que eu acho, na minha humilde e ignorante opinião, pq, quem sou eu prá achar alguma coisa, né? rsrrs"

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Quero que sintas a minha falta, assim como senti saudades de você! Como fazer isso então? Aí me veio uma provável solução, talvez sumindo assim que você aparecer!"

E assim eu vou á luta!

"Não quero ser pequeno, nem gigante também. Quero apenas poder ser. Ser, viver, pulsar sentir. Eu quero o poder da escolha, seja sorrir, seja doer... Que seja! Mas tenho que tentar, arriscar a felicidade, um novo amor, uma nova cidade. Não me diga que estou velho, que já passei da idade. Te peço: guarde seu veneno, sua inveja e sua falsidade! Meu pai das matas também é santo guerreiro, por isso arrisco, no que eu acredito. Não finjo, não fujo, nas calças não mijo!"

A fuga

Encontro nas palavras, a fuga perfeita de uma ruína, da falência dos orgãos sentimentalistas que trago no peito. Não acho isso defeito, buscar uma fuga do enredo da vida, que me é tão amiga e também é aquela que futuca a ferida. As fugas podem e devem ser exercidas, usufruídas mas , não necessariamente prolongadas, destituídas! Que seja, embasado em lei, o direito constituído de se sentir doído, desamado, fudido! Ou apenas que se queria fugir da rotina, da vida vivida, da própria fedentina. Que assim seja! Mas, Surpresa!!! Qualquer que seja as palavras escolhidas por mim, sempre se achará que estou sofrido, desamada, fudido! Mas eu não ligo e sigo rindo, mesmo sofrido, saudoso, amado e fudido...
"Fico contando os minutos pra falar com vc, mas as vezes o fuso me faz confuso, me deixa fora do ar quando já nao bastasse estar do outro lado do mar! Sua presença já é tão marcante que me parece tão latente ao lado meu, que chego a sentir o cheiro de pitanga, o calor do seu corpo, o sabor de seu beijo e a luz de seu olhar! Minha força de cada manhã é diminuir mais um dia entre nossa distância, quero logo ver sua elegância caminhando no desembarque até me encontrar no saguão, com o coração na mão, pronto pra te ofertar! Ansiosamente, meu coração sente a distância da gente mas, guerreiro não fica parado, esperando feito um coitado! Estou na resistência, tentando domar a paciência com sapiência, pq tenho que estar inteiro para quando você voltar! te quero total, como meu amor, como minha amiga e tbm te desejo feito um animal! Minha fome é de corpo, de alma, de amor, você é meu coração pulsante, vc é meu calor!"

Nome

"O que é isso que me corroi por dentro e me deixa inquieto até falar com vc? O que é isso que me faz ver nos outros casais a mim e a vc? O que é isso que me faz acordar pensando em ti, mesmo tendo ido dormir com vc na minha mente? O que é isso que me move cada vez mais até vc? O que é isso que me dá um frio na barriga assim que vejo as primeiras letras digitadas por vc no chat? O que é isso que me faz sentir um apetite voraz por vc inteira? O que é isso que me aumenta a temperatura quando imagino tudo que falamos em fazer? O que é isso que me deixa louco quando penso em vc, inteirinha pra mim? Isso pode ser vários nomes mas, eu prefiro chamar isso que me tira o chão, me enche de tesão, acelera o coração e me tira da razão, eu prefiro chamar de Pérola!"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Só o som salva!

Rapaz, como tocar violão foi, é e será sempre um santo remédio pra minha alma. Sentei na pracinha que tem aqui perto de casa e cantei e toquei minha viola por 1 hora e pouco. Simplesmente deixei o som fluir. Saiu de tudo, de Raulzito a Robertão, de Bob a Gonzagão e assim foi por uma hora e pouco, só parando porque um garoa intensa começou a cair dos céus sobre mim. Mas, já me revigorou um pouco mais o espírito e o coração. Sempre foi assim e assim será até o fim. Sem platéia, sem, rodinha de amigos, sem cachê e sem aplausos, apenas a música pela música, como meu portal pra outra dimensão, longe dessa balbúrdia que é viver a vida... Amanhã tem mais!!!!!

Saudades vs Cidades

"Hoje acordei com muito mais saudade, dos que deixei na minha cidade. Hoje, sinto mais falta de quem de mim, está muito london. Meu coração acelera perante a vastidão de mundo em que caminho, pois sigo só mas não estou sozinho. Pois trago no peito um pouco de cada pessoa que me engrandece, que me ama, que me enobrece. Aqueles que na minha queda, não desaparecem. Essa falta põe minha coragem em alta, pois são por eles e por mim que estou aqui. Cada ponto, cada vírgula de força e de apoio que me foi dito me faz seguir com força, com garra, essa estrada da vida que me faz ir e vir mas, nunca me fez desistir de poder conseguir ser feliz!!! Hoje eu acordei com muito mais saudade dos que deixei na minha e em outras british cidades..."

Eu sou assim!

"Imagem não é porra nenhuma pra mim. Já passei da fase de me achar fora do seu mundo. Por mais que o seu mundo é o que você não mostrou enfim, sei que o meu universo é o perfeito pra seu planeta! Venha meu cometa, colida aqui nesse solo feito para ti. Cansei das cascas de agrado alheio, quero ser e já sou o que sou! Sou de quase tudo um pouco, rock, brega, reggae, sertão! Não me importa o que balbuciem por ai, na boca pequena ou grande! Não se engane, sou feliz sendo anjo ou meretriz!!!!"

Eterno

"Sempre me entreguei aos erros, aos enterros do meu coração. Mas a fúria da minha alma, luta em busca da paz. Por isso deixo para trás o passado, os erros, os berros, os desprezos. Sigo em frente e no peito a chama latente, buscando um amor abrangente, daqueles que duram prá sempre!" (Bat)
"Do que você foge? Do que me escondes? Sou grandinho e sei cuidar dos maus, bem direitinho! Não precisa temer, pois a causa desse medo não te fará me perder. Vai pagar pra ver? Quer saber? No final, tudo vai se estabelecer, a verdade vai vencer! Qual a verdade? Que o destino é tú e eu, eu e você! Pode crer que é o que vai acontecer!!!!"