terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu direito!!!





"Eu tenho direito a ter meus defeitos,

de fazer depois de desfeito

e de amar o que é imperfeito..." (Bat)

domingo, 20 de dezembro de 2009



"Não sei bem direito no que eu sou bom mas, no que eu sou ruim eu sei muito bem..." (Bat)



"Um monte de postes e fios, nossas vidas emaranhadas dentro deles mas lá fora, um enorme espaço vazio..." (Bat)


"Ás vezes quero esqueçer, mas o dia nasce e eu choro..." (Bat)
"Meu ecléticismo musical incomoda muita gente... Mas, sei que, sendo assim, eu estou evoluindo na escala humana. Quebrando barreiras e fronteiras, não sendo a cara de nada e podendo ser a cara de tudo!" (Bat)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009




Me sinto extremamente bem quando subo num palco, mesmo quando é apenas prá trabalhar como roadie. Estar lá em cima, montar os equipamentos, afinar, passar o som, me deixam me sentindo muito bem e muito feliz tbm. Tenho imensas saudades de poder tocar de novo mas, a vida me afastou, por um tempo, de poder cantar. Sei que existe algo muito maior nos planos divinos prá poder fazer isso comigo, me afastar de uma coisa que eu simplesmente AMO!!! Aceito o que me foi destinado mas, não deixo de lado o meu eterno sonho. Continuo, na soletude do meu quarto, tocando, cantando, escrevendo e compondo. Tá no sangue!!! Não há como negar isso nem prá mim e nem prá ninguém. Agindo assim, quando uma nova oportunidade surgir na minha frente, estarei perfeitamente preparado para agarrá-la com todas as minhas forças. Podem esperar que, em breve estarei novamente nos palcos, me enchendo de alegria e compartilhando-a com todos vcs!! Até esse dia folks!!!!! E que esse dia não se demore...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Música




A música é meu guia, meu pastor, a minha salvação.
Me faz pensar, refletir, sorrir, amar.
Me transporta do mundo frio, me tira de qualquer vazio.
Com música tudo tem cor, cheiro e sabor.
Agregando tribos, ritos, estilos.
Unindo o que nem Deus saberia juntar.
Me tira do ostrascimo, me despe do cinismo, mostrando quem realmente sou.
Música não cabe rótulo, perfil ou convenção.
Total e irrestrito sentimento, puro de alma, não só de momento.
Muitas vezes é a ela que procuro prá gritar algo no escuro.
Quando me faltam palavras prá explicar o que sinto.
Minha vida tem trilha sonora, todo dia, toda hora.
Sem música nao vivo, não acordo, não sobrevivo... (Bat)
É sempre bom saber que, apesar de tudo, quando se escreve com amor no coração, ainda é possivel tocar outros corações que necessitam de uma recarga de amor puro para continur a luta nesse mundo frio, caótico e calculista em que vivemos. vamos perpetuar o amor em todas a vidas deste planeta! Love is the answer, love is real and love is all that we need!!!
Quando menos se espera, uma força superior vem em meu caminho e modifica a realidade estacionária que me fazia sentir tão só. Vindo de onde menos se espera e com uma vontade que não se imaginava. Fazendo o meu coração que nem ao menos pulsava de forma audível, bater forte como os atabaques de um terreiro em dia de festa. O mundo e a vida, sorrindo novamente prá mim. Sentindo de novo o perfume das flores e a alegria de poder fazer alguém feliz e tbm me sentir bem ao lado de alguém. Sentimento que estava escondido a alguns anos e que, num reencontro com olhar dela, fez tudo entrar em erupção violenta. Quero sentir novamente a paz que um amor sempre trás ao que estão dispostos a sentí-lo de forma verdadeira e fiel. É isso que quero e é isso que farei.. Viva seu sentimento de forma sincera e honesta e deixe que o universo conspire ao seu favor mas, faça por onde que a vida te ajudará de perto e não mais de longe. (Bat)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Lá dentro,
sentimento adormecido,
confusa das idéias,
coração arrependido.

Mesmo assim,
ela não tem medo,
ela quer um amor,
e isso não é segredo.

Ela me ama mas não sabe,
não sabe direito que ama
mas de mim sente saudade."

(Bat)